More Website Templates © TemplateMonster.com - July 18th 2011!

Exposição - Pequeno Universo Colorido 2008 e 2009

Em 2008 (Setembro/Outubro), convidados pelo Hospital A.C. Camargo, levamos para seu Espaço Cultural (Recepção do Bloco B) os trabalhos apresentados na Casa da Fazenda do Morumbi, em uma mostra individual de miniaturas em conjunto com artistas Naif.
Em julho de 2009, no mesmo local, participamos de uma mostra coletiva, tendo Suerly como curadora.
Mais fotos clicando aqui

Exposição - Arte sem tamanho 2008

Em 2008, nossa 3ª exposição na Casa da Fazenda do Morumbi (e segunda com o titulo Arte Sem Tamanho) organização de Martha W. Farias.

O destaque desta mostra foi uma Casa Vitoriana toda mobiliada, onde se destacam as janelas de guilhotina em vãos salientes e os alpendres com colunas e balaústres.

Em julho de 2009, no mesmo local, participamos de uma mostra coletiva, tendo Suerly como curadora.



Mais fotos clicando aqui

Exposição - Festival del Caribe (CUBA) 2007

Participamos da mostra coletiva no prédio da Aliança Francesa em Santiago de Cuba (Cuba) com dois trabalhos: “Solidão” (Retratando uma criança sentada em cima dos livros, sozinha, assistindo T.V.) e “Cultura Brasileira: Unidade e Diversidade (Procuramos destacar aspectos culturais de várias regiões do Brasil)
Mais fotos clicando aqui

Exposição - Arte sem tamanho 2007

Em 2007, realizamos a segunda exposição na Casa da Fazenda do Morumbi, novamente coletiva, com o titulo “Arte sem Tamanho”, sob a coordenação de Martha W. Farias diretora do Centro Cultural Apsen.





Mais fotos clicando aqui

Exposição - Arte em Miniatura e Arte Naif 2006

Sob o patrocínio do Centro Cultural Apsen e coordenação de Martha W. Farias, realizamos em 2006, juntamente com artistas Naif e artesãos miniaturistas, a 1ª primeira exposição Casa da Fazenda do Morumbi (Av. Morumbi, 5594) no espaço denominado Galeria das Artes, junto a Oca das Artes, onde expúnhamos nossos trabalhos.



Mais fotos clicando aqui

Exposição - Casa Cor Junho 2003

Nossos agradecimentos ao SENAC e , em especial, à Alessandra Stoll (coordenadora técnica do projeto), Eduardo Brunoro (pesquisa e ambientação), pela confiança em nosso trabalho, o que nos possibilitou participar da CASA-COR 2003 com o projeto: "RELEITURA DAS AMBIENTAÇÕES BRASILEIRAS - 12 AMBIENTES E CINCO SÉCULOS DE HISTÓRIA". Agradecemos também a Homero Sérgio (fotojornalista), Regina Adorno / Juliana Mammana (projeto da galeria Senac) e a todos que, de alguma forma, participaram desse evento.Cabe-nos destacar; Ivani Grande ( modelagem em porcelana fria ), Mari Speridião (modelagem artística dos santos do oratório ),Tânia Bettini ( pintura das porcelanas, policromia e douração ), Valquíria Cegalli parte da tapeçaria ), Araci Nogueira ( coringa ) e Maria Áurea ( peças de crochê ). A todos, nosso carinhoso abraço.
Mais fotos clicando aqui